fbpx

Uma série para cada perfil

Ninguém resiste a uma boa série, não conheço ninguém que já não tenha passado horas no sofá a ver episódios atrás de episódios. Quando descobrimos uma série nova que gostamos, temos uma grande tendência para a recomendar aos nossos amigos e familiares. No entanto, quando eles nos comunicam que não gostaram ou que não se identificaram com ela a verdade é que ficamos desiludidos.

Gostos não se discutem e personalidades também não! A série favorita do tipo 1 não será a mesma que a do tipo 7. Existem algumas em comum, mas decerto que o sentem pela mesma série não será mesma. Partilho contigo uma série para cada perfil.

Se ainda não conheces o teu tipo de personalidade, convido-te a fazeres o teste de forma gratuita AQUI.

Tipo 1 – Perfeccionista

Marie Kondo – Na série “Ordem na Casa com Marie Kondo” a personagem principal ajuda as famílias a identificarem quais os seus pertences que mais lhe trazem alegria. Enquanto orienta as famílias, Marie Kondo oferece dicas sobre como podemos dobrar a roupa, armazenar objetos pequenos e termos uma casa mais organizada (e perfeita!).

Tipo 2 – Prestativo

You – Uma série americana de suspense psicológico. Um gerente de uma livraria apaixona-se por uma cliente, acabando por se envolver com ela. No entanto, sempre que ele se apaixona por alguém, o seu amor rapidamente pode evoluir para uma obsessão.

Tipo 3 – Motivador

Lucifer – O personagem principal, Lucifer Morningstar, está entediando e infeliz com o seu papel de Senhor do Inferno, por isso, renuncia ao seu trono e decide ir passar umas férias a Los Angeles. Nestas férias, abre uma discoteca e colabora com a polícia local para que possa “punir” os arguidos. Uma comédia onde o incentivo e a motivação são palavra de ordem.

Tipo 4 – Romântico

The Affair – A história de um caso extra-conjugal de 2 pessoas que se apaixonam, por acaso. Esta série conta a história de forma separada e as memórias mudam consoante as perspetivas.

Tipo 5 – Observador

Bodyguard – Esta série inglesa conta a história do guarda-costas de uma ministra, cujas ações a colocam, vezes sem conta, em perigo. O protagonista vê-se numa encruzilhada entre a decisão de respeitar os seus princípios éticos ou manter a lealdade e o dever.

Tipo 6 – Precavido

La Casa de Papel – Conhecida no mundo inteiro, esta série espanhola conta a história de um grupo de assaltantes que vai invadir a Casa da Moeda Espanhola. Como um bom precavido, o cabecilha do grupo tem a capacidade de acautelar vários cenários e criar o plano perfeito para cada um deles.

Tipo 7 – Entusiasta
A Casa da Flores – Nesta comédia e drama acompanhamos a vida de uma família de classe alta mexicana onde se abordam várias questões sociais e a importância de saber perdoar. Nesta séria não falta amor, aventura e entusiasmo!
Tipo 8 – Confrontador
How T o Get Away With Murder – Nesta série dramática é contada a história da relação profissional entre uma professora de direito e os seus alunos. Uma líder, confrontadora, que não se deixa intimidar nem pelo mais alto cargo do Governo.
Tipo 9 – Pacificador
Velvet – Uma humilde história de amor, onde um jovem herdeiro se apaixona por uma das costureiras dos armazéns Madrilenos. Ambos estão determinados a lutar pelo seu amor através da compaixão, compreensão e tranquilidade.

O meu canal de Telegram foi criado para todos os Coaches que se propõem a viver fora da sua zona de conforto e, para todos aqueles que são apaixonados por transformação. Da sua e dos outros. Por isso, se partilhas a mesma paixão que eu, convido-te a seguires e a aceder a conteúdo exclusivo! Clica aqui!

SE GOSTOU, PARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on skype
Share on print