ONDE ENCONTRAR O HOMEM PERFEITO?

Dentro das minhas clientes, eu noto que existe sempre esta dificuldade de perceber onde podem encontrar um homem que já esteja aparentemente pronto para ter uma relação séria. Infelizmente, e ao contrário daquilo que possam dizer-te, não existem locais mágicos onde, de repente, vás encontrar um homem que corresponda completamente às tuas expectativas. Mas isto não significa que não existem locais onde possas encontrar homens mais predispostos para relações sérias do que noutros.

É comum que esta busca pelo homem perfeito comece, por exemplo, em bares e discotecas só que o que tende a acontecer nestes casos é que os homens vão para esses locais para se divertirem, o que muitas vezes faz com que as mulheres que conheçam neste ambiente fiquem muito associadas a essa ideia. Atenção: isto também não significa que não existam relações que crescam nestes contextos – o que significa é que, num primeiro momento, o homem não vai olhar para esta relação com uma perspectiva a longo prazo.

O que saber antes de começar a procurar o próximo companheiro?

Antes de avançarmos para os locais que podem ser um ponto de partida para procurares o “tal”, é importante dizer-te que faz sentido que te prepares para este momento. Se estás ativamente à procura de uma nova relação, faz todo o sentido que garantas que estás na tua melhor versão para receber essa nova relação da melhor forma. O que é que isto significa? Que podes aproveitar este momento para garantir que sabes aquilo que queres num homem, que não trazes contigo “os fantasmas das relações passadas” e que estás bem contigo mesma e sozinha, antes de avançares para uma nova relação.

7 locais para conheceres o homem perfeito

Depois de refletires e perceberes que é este o momento certo para avançar, podes, por exemplo, iniciar a tua busca nestes 7 locais que vou partilhar contigo e que podem ser um excelente ponto de partida:

Clubes relacionados com hobbies. Entra em locais onde as pessoas se reúnam para praticar um hobbie, como paddle, surf, pintura, dança, etc. Áreas do teu agrado onde possam existir homens com os mesmos interesses.

Festas de um amigo em comum. As coisas finalmente começam a regressar ao normal no que toca a estes convívios, por isso as festas das nossos amigos, batizados, casamentos, etc. são sempre um excelente momento para conhecermos pessoas que, de alguma forma, já tenham algum tipo de ligação connosco.

Ginásios. O ginásio é um sítio muito interessante para conhecer pessoas, especialmente devido à existência de rotinas. Quando vais ao ginásio num determinado horário e estás sistematicamente a encontrar-te com alguém, esse pode ser um excelente ponto de partida, até porque mostram que têm rotinas similares.

Supermercado. Os homens fazem imensas compras sozinhos nos supermercados quando estão solteiros, por isso pode ser interessante iniciares uma conversa com algo muito subtil, como um comentário sobre uma determinada comida, receita, etc. Atenção apenas para tentares perceberes a disponibilidade da outra pessoa.

Lojas de decoração. Muito similar à ideia do supermercado, as lojas de decoração são outro local onde um homem comprometido normalmente não vai sozinho. É também um excelente local para fazeres aquela pergunta sobre bricolage, como é que eu fixo um espelho na parede ou como é que reparo determinada coisa.

Voluntariado. Se fazes voluntariado, esta é uma excelente oportunidade para tentares procurar pela tua cara metade neste ambiente. Além de garantires que têm algo muito forte em comum, sabes imediatamente que é alguém que se preocupa com as pessoas à sua volta e que é genuinamente generosa. Se não fazes, pode também ser um momento interessante para começares a fazer, caso te faça sentido.

Cinema. Não é comum as pessoas irem ao cinema sozinhas (ainda que não tenham nada de errado!), por isto este pode ser um excelente local para procurar homens solteiros. Novamente, garantes também que têm gostos em comum, o que pode ser novamente um interessante ponto de início de conversa.

Mais do que tentares generalizar, o verdadeiro segredo é tentares olhar para os locais mais fora da caixa que tu própria frequentas. Por exemplo, bibliotecas, museus, determinadas lojas… Por aí!

Já sabes, se sentes que te faltam ferramentas para perceberes como encontrar este homem e, acima de tudo, se sentes que ainda não estás preparada para ser tu a dar o primeiro passo, inscreve-te no nosso CÓDIGO DO AMOR! Este é o curso que te vai dar todas as ferramentas para viveres o relacionamento que mereces e com que sempre sonhaste. Já ajudou centenas de mulheres a encontrar o homem dos seus sonhos – e tu podes ser a próxima. Inscreve-te já!

SE GOSTOU, PARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on skype
Share on print

Deixe uma resposta