COMO PERCEBER SE ELE SÓ ESTÁ INTERESSADO EM SEXO?

Estás no início de uma relação, sentes uma atração forte por ele, estás a criar sentimentos e parece-te que têm pernas para andar, mas de repente, achas que ele só quer sexo? Esta é uma dúvida que assombra a cabeça de muitas das minhas clientes, mas honestamente, esclarecê-la é bem mais simples do que parece.

A verdade é que os homens são mais simples do que as mulheres no que toca a amores e relacionamentos. E o que é que isto quer dizer? Quer dizer que, por norma, os sinais que os homens dão são claros. As mulheres, como seres mais complexos, acabam é muitas vezes a analisar esses sinais em demasia, o que podem fazer com que ignorem autênticos “sinais vermelhos”, que são avisos claros de que está na hora de seguir em frente.

Antes de avançarmos, quero também dizer-te que é importante não generalizar. Muitas das minhas clientes iniciam conversas comigo a dizer que “os homens só querem sexo” quando essa não é de todo uma realidade. Existem ALGUNS homens que só querem sexo e que ainda não estão preparados para uma relação mais madura. Contudo, da mesma forma que estes homens existem, existem também no mesmo nível que tu, preparadíssimo para abraçar um relacionamento sério.

Quais são os sinais que podem denunciar que um homem só está interessado em sexo?

As vossas conversas são muito superficiais, ficam na típica conversa de circunstância e, na maioria das vezes, focam-se na parte física. Se ele te elogia, elogia o teu físico. Se começas a falar de um tema mais íntimo, ele simplesmente desvia a conversa de forma muito astuta. No fundo, se sentes que ele nunca dá abertura para partilhas mais íntimas ou se não mostra interesse em conhecer-te melhor, estás perante um sinal de alerta. Um homem que não está minimamente disposto a abrir-se e a partilhar, denuncia que não tem interesse em aproximar-se nem em passar para aquele que pode ser o próximo passo da relação. 

Os vossos encontros são sempre em ambientes de festa, e terminam sempre no mesmo sítio. Novamente, isto mostra que ele não tem interesse em dar-te mais tempo do que aquele que é necessário, nem sequer quer dedicar demasiado tempo a fazer crer em algo diferente daquela que é a sua expectativa. Ou seja, os encontros que ele marca contigo são sempre muito diretos, sem qualquer romantismo e não parecem ter como objetivo conhecer-te melhor. Ele também não sente qualquer constrangimento em convidar-te, no final do mesmo, para um cenário mais íntimo. 

 

 

Ele só te liga ou envia mensagem “nos seus próprios horários”. Ele só te contacta em horários de interesse próprio, muitas vezes já bastante tarde e completamente fora daquela que é a sua rotina diária. Por norma, este comportamento mostra que ele só tenta realmente fazer um contacto quando sente algum tipo de necessidade física – não existe qualquer vontade de partilhar aqueles que são os seus dias contigo. 

Não conheces ninguém da sua esfera pessoal. Nunca foste apresentada a nenhum amigo ou familiar e ele nunca partilha contigo informações ou histórias sobre as suas vivências com os seus círculos. Outra das razões pelas quais ele tende a criar este afastamento é para não se ter de explicar às suas pessoas caso escolha afastar-se de ti. Mais: isto também faz com que a separação seja mais fácil, por isso outro grande sinal de alerta. 

 

Ele não fica para o pequeno-almoço. Depois de uma noite juntos, ele apressa-se em sair de casa o mais rapidamente possível ou, mesmo que passe a noite, nunca fica para o pequeno-almoço. Novamente, este comportamento está relacionado com o fato de não querer mostrar qualquer tipo de envolvimento ou proximidade contigo.

 

 

Se estás perante um ou mais sinais desta lista, pode ser importante reveres as tuas prioridades com esta pessoa. Não há nada de errado em ter uma relação mais apoiada na componente física, mas é necessário que tu a queiras. O que é errado é que estejas a investir nesta relação como alguém que quer uma relação a longo prazo quando a outra pessoa não está interessada em estabelecer uma mínima conexão contigo. E se esse é o caso, porquê continuar a perder tempo com a pessoa errada? 

 

Já sabes: se queres saber exatamente o que precisas de saber para como encontrar a pessoa certa, tens de te juntar ao nosso CÓDIGO DO AMOR. Este programa já ajudou centenas de mulheres a trabalharem em si mesmas e a chegarem às relações com que sempre sonharam – e tu podes ser a próxima. Inscreve-te já e começa hoje mesmo a caminhar para o amor que tanto ambicionas: https://pt.eduardotorgal.com/codigo-do-amor 

 

SE GOSTOU, PARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on skype
Share on print

Deixe uma resposta